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Nossa Visão

Propósito

Proporcionar tratamentos para resgatar autoestima, confiança e melhorar vida sexual de nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Visão
Ser referência nacional nos tratamentos para saúde sexual masculina em território nacional.

Valores Centrais

Nossos valores centrais são a base de tudo o que fazemos:

Experiência:
Equipe com vasta experiência e especialista em saúde sexual masculina, realizando tratamentos de qualidade e resultados eficazes.

Inovação e Tendência:
Buscamos constantemente inovar e acompanhar as últimas tendências e avanços na área de saúde sexual masculina, oferecendo aos nossos pacientes as melhores opções de tratamento disponíveis.

Segurança:
A segurança dos nossos pacientes é nossa prioridade. Seguimos rigorosos protocolos e diretrizes médicas para garantir que todos os procedimentos sejam realizados com segurança e eficácia, tanto no atendimento presencial como em nossa telemedicina.

Ética e Privacidade:
Respeitamos e valorizamos a confidencialidade e privacidade dos nossos pacientes. Todos os aspectos do tratamento são tratados com a máxima discrição e ética profissional.

Instituição Visão –Direito e deveres do paciente.

Direitos do Paciente 

1. Atendimento médico claro, transparente e acolhedor. O paciente tem direito a receber informações compreensíveis sobre seu diagnóstico, tratamento e conduta médica, com respeito, ética e empatia.

2. Verificar a reputação da clínica Antes de iniciar qualquer tratamento, o paciente pode consultar a reputação da
instituição em plataformas como o Reclame Aqui, garantindo segurança e confiança na escolha.

3. Certificação e documentação da clínica O paciente tem direito de solicitar comprovação das licenças e registros
necessários, como Licença de Funcionamento, Alvará Sanitário e CRM responsável técnico, assegurando que o atendimento médico esteja na legalidade.

4. Emissão de Nota Fiscal Toda consulta ou tratamento particular deve ser formalizada com Nota Fiscal, um direito do paciente e uma garantia de transparência no atendimento.

 Deveres do Paciente 

1. Fornecer informações verdadeiras e completas É dever do paciente relatar corretamente seu histórico de saúde, sintomas e uso de medicamentos, permitindo uma avaliação médica segura e eficaz.

2. Cumprir as orientações médicas. Seguir as recomendações prescritas pelo profissional de saúde é essencial para o sucesso do tratamento e prevenção de riscos.

3. Respeitar horários e compromissos Comparecer pontualmente às consultas e avisar com antecedência em caso de cancelamento contribui para um atendimento mais eficiente e organizado.

4. Zelar pelo ambiente e pela equipe. O paciente deve manter uma postura respeitosa com os profissionais, outros
pacientes e instalações da clínica.

5. Participar ativamente do seu tratamento. O engajamento do paciente é fundamental. Esclarecer dúvidas e acompanhar seu progresso fortalece a parceria com a equipe médica e melhora os
resultados.